Marília Mendonça bate novo recorde 

A cantora sertaneja Marília Mendonça, 15 meses após a sua morte acaba de bater um novo recorde mundial e se consolida como a artista brasileira mais reproduzida no YouTube

Marília Mendonça continua colecionando recordes após sua morte que deixou dezenas de milhares de fãs órfãos de todo o país. A cantora sertaneja, que morreu precocemente aos 26 anos, continua no coração do seu público e nas principais listas de reprodução de música no mundo todo, inclusive atingindo o primeiro lugar do Spotify Brasil.

Imagem Divulgação

A prova disso é que o Movimento Country apurou junto ao portal ChartMetric, que aufere a execução dos artistas em todas as plataformas de áudio, que a “Rainha da Sofrência” acaba de bater um novo recorde mundial no YouTube e lidera a lista dos artistas brasileiros mais assistidos na plataforma de streaming.

A marca que Marília Mendonça ultrapassou é a dos incríveis 17,8 bilhões de views no seu canal oficial do YouTube, a maior plataforma de vídeo do mundo. Além disso, a cantora soma mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify, impulsionados pelos seus últimos sucessos do “Decretos Reais”.

Imagem Divulgação

O maior nome da música nacional dos últimos anos chega a ultrapassar nomes mundiais como Lady Gaga e Beyoncé, e entre os sertanejos, ganha com folga de Henrique e Juliano e Gusttavo Lima, os outros mais bem assistidos, que ficam na casa dos 12 e 13 bilhões de views.

Outros números interessantes que gostaríamos de destacar de Marília Mendonça:

  • Tem 10,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify
  • Está presente em mais de 73 mil playlists só no Spotify
  • Tem 41,8 milhões de seguidores no Instagram
  • Tem 25,2 milhões de inscritos no YouTube
  • É uma das artistas sertanejas mais populares no TikTok

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *