Filmes e séries para maratonar

Bridgerton (Netflix)

A segunda temporada da série Bridgerton acompanha Daphne (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível.

Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e as expectativas da sociedade a respeito do futuro deles.

Caranguejo Negro (Netflix)

Caranguejo Negro é um thriller de ação escandinavo ambientado em um mundo pós-apocalíptico arrasado pela guerra. Durante um longo e rigoroso inverno, seis soldados arriscam a vida em uma missão secreta cruzando um mar congelado para transportar um pacote misterioso que pode acabar com a guerra. Mas, ao entrarem no território hostil do inimigo, eles não fazem ideia dos perigos que os esperam ou se há alguém em quem possam confiar. Essa missão acaba tendo outro sentido para Caroline Edh, uma ex-patinadora de velocidade.

Pachinko (Apple TV+)

Épica e íntima, a história começa com um amor proibido e momentos de clímax da saga que transita entre Coreia, Japão e Estados Unidos para contar uma história inesquecível de guerra e paz, amor e perda, vitória e acerto de contas.

Sorte de Quem (Netflix)

Neste suspense a la Hitchcock, um casal endinheirado vai passar as férias na casa de veraneio, mas tem uma surpresa assim que chega.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *