Adele celebra 34 anos

Seu nome artístico é Adele , Adele Laurie Blue Adkins nasceu na cidade de Londres no dia 5 de maio de 1988, se tornando anos mais tarde uma das vozes mais potentes e admiradas na indústria fonográfica.

Adele foi a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra, feito antes alcançado apenas pelos Beatles, em 1964. 

No final de 2011, Adele ultrapassa o álbum Back to Black , de Amy Winehouse, se tornando o mais vendido do século, no Reino Unido.Os singles da cantora seguiram fazendo sucesso nas rádios e plataformas digitais de reprodução. enquanto ela dava uma pausa na carreira.

Em 2012, nasceu o primeiro filho da artista, Angelo James. Adele dá uma pausa na carreira e passou a dedicar-se à vida ao pequeno. O tempo passava e o público aguardava a volta da estrela pop. Porém a  única novidade deste ano foi a estreia de “Skyfall”, música-tema do filme “007 – Operação Skyfall”, de James Bond, na voz de Adele. A faixa levou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original e o Oscar de Melhor Canção.

Em 2015, quatro anos após o lançamento do último disco, os fãs não foram mais aguardados tanto tempo pelo retorno da voz de “Rolling In The Deep”. E ninguém imaginava que ela pegou todos de surpresa.

Em outubro, Adele surpreendeu com o lançamento de seu single inédito, intitulado “Hello”. Ela não só liberou o áudio, como o clipe da canção. Nas primeiras 24 horas de liberação, a produção já havia batido o registro de 27 milhões de visualizações na internet.

Mesmo tendo sido lançado há 6 anos atrás, ela continua fazendo muito sucesso e marcando presença nas principais paradas musicais. No ano de a faixa rendeu a cantora três Grammy’s Awards nas categorias Canção do Ano, Gravação do Ano e Melhor Performance Pop Solo.

O videoclipe também demonstra sua força acumulando, atualmente, 2,9 bilhões de visualizações, sendo o clipe mais assistido da cantora britânica. Em 2016, ele atingiu um bilhão de visualizações na plataforma Youtube em um período de dois meses e 28 dias, sendo considerado, na época, o mais rápido da história a atingir tal marca.

Um mês depois, a britânica estreou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “25”. Assim como foi com os discos, o título do material remete a idade que a artista tinha quando começou a trabalhar nele. Com apenas três semanas de lançamento, 25 venderam 5,19 milhões de unidades nos Estados Unidos, sendo o mais comercializado do ano.

E como esquecer o seu icônico álbum de retorno, “30”? Antes mesmo de ser lançado, o single promocional “Easy On Me” fez um lançamento ao redor do mundo inteiro em poucos dias, quebrando todos os possíveis registros nas primeiras 24 horas de lançamento, se tornando o primeiro da história mais sucesso em tremendo sucesso em um único dia.

O hit contabilizou 19.749.704 milhões de reproduções em apenas seu primeiro dia e alcançou o topo de rankings em todo o mundo. Lembre-se:

Ao todo, Adele já acumula mais de 50 prêmios, incluindo 10 Grammys. A britânica é, sem sombra de dúvidas, um fenômeno da música.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *