Warner, DC e Spotify anunciam audiossérie do Batman

A Warner Bros., o Spotify e a DC anunciaram a data do lançamento global da audiossérie “Batman Despertar”, conteúdo que será exclusivo da plataforma de áudio. O projeto estará disponível aos fãs em 3 de maio. O conteúdo estreia com oito adaptações do roteiro original dos EUA. Os ajustes foram desenvolvidos para os públicos de Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México.

Cada adaptação conta com o trabalho de equipes de produção locais. Os novos roteiros foram criados especificamente para refletir a cultura e a linguagem, mas sem fugir da história principal. A história original foi criada pelo produtor executivo David Goyer. A produção da série está atualmente em andamento em todos os mercados. No Brasil, o ator Rocco Pitanga será o responsável por dublar o super-herói.

“Temos a oportunidade única de inaugurar uma nova era dos super-heróis da DC por meio do mundo do áudio, dublado por elencos de estrelas. O poder dos podcasts nunca foi tão evidente quanto com a obra-prima sonora arrepiante de David Goyer, que conta a história transcendente do primeiro e único Bruce Wayne”, disse Dawn Ostroff, diretora do Spotify. A parceria entre as empresas pretende apresentar uma vasta biblioteca de personagens icônicos da DC em novos podcasts. A ideia é unir fãs do Batman presentes em todo o mundo em uma única experiência de áudio.

“Batman Despertar” é uma audiossérie apresentada como uma nova jornada na mente de Bruce Wayne, apresentando uma série de reviravoltas sombrias com alguns super-vilões clássicos de Batman”. “Bruce Wayne não apenas será forçado a enfrentar seus próprios demônios mentais, mas também terá que superá-los para salvar os cidadãos de Gotham com o seu alter-ego Batman”, relata a divulgação.

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *