A volta de Darth Vader

O próximo capítulo da saga Star Wars é a série Obi-Wan Kenobi, que chega ao Disney+ apenas em maio mas está deixando os fãs contaminados pelo mais puro hype desde já. Depois do primeiro trailer e de uma leva de imagens mostrando os personagens principais da história, chegou a hora de mostrar o personagem mais famoso da franquia, que está confirmadíssimo no seriado: Darth Vader.

O lorde sombrio dos Sith, que será vivido mais uma vez por Hayden Christensen, teve sua primeira imagem na série revelada (via Entertainment Weekly). Nela, vemos Vader em sua câmara de meditação, provavelmente no interior de seu castelo no planeta Mustafar

Imagem divulgação

A função de Vader na série parece bem clara: supervisionar a ação de seus Inquisidores imperiais, que foram até Tatooine caçar um Jedi desaparecido que pode muito bem ser o próprio Kenobi. Além disso, um novo duelo entre Sith e seu antigo mestre é algo mais do que garantido, tendo sido confirmado tanto pelo elenco quanto por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. Joby Harold, roteirista da série, falou sobre a participação do personagem na trama.

A participação de Hayden Christensen como Darth Vader na série ainda é um mistério, afinal, ninguém o traria de volta para ficar apenas debaixo da armadura. É possível que ele apareça na forma de flashbacks para Obi-Wan ou que seja visto sem seu icônico capacete em algum momento da história. Quanto ao retorno de James Earl Jones como a marcante voz do personagem, nada foi confirmado até o momento

Obi-Wan Kenobi estreia em 25 de maio, exclusivamente no Disney+.

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *