“30”: Álbum de Adele entra oficialmente para o Guinness Book

Depois de garantir vários recordes no Guinness Book, o Livro dos Recordes, por suas vitórias no Brit Awards 2022 e pela música “Easy On Me”, Adele agora celebra mais um recorde, dessa vez com as vendas do álbum “30”.

O Guinness Book reconheceu o fato de que o “30” foi o álbum mais vendido de 2021, chegando à marca de 5 milhões de unidades vendidas globalmente em apenas 43 dias desde seu lançamento.

Esse é o 6º recorde da era “30” de Adele e a 46ª entrada da cantora britânica no Livro dos Recordes em geral.

Sem turnê do álbum “30”, Adele planeja mais um filho para 2023

Adele tem um grande futuro planejado com o namorado Rich Paul. A cantora de “Easy on Me” gravou sua aparição no “The Graham Norton Show” na última quinta-feira (10) e falou sobre seu relacionamento com o famoso agente esportivo. Porém, não confirmou ou negou se estão noivos depois de usar um enorme anel de diamante no BRIT Awards. Mas o que deixou o público surpreso foi a revelação de que ela planeja ter um bebê.A cantora já é mãe de Ângelo, de 9 anos, fruto do seu casamento com Simon Konecki. E parece que o desejo de aumentar a prole é real. Sobre os shows de Las Vegas adiados, ela explica:

“Tem que acontecer este ano porque tenho planos para o próximo. Imagine se eu tiver que cancelar porque vou ter um bebê?”, questionou.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *