BBB 22 – Jade Picon é a sétima eliminada

A história de Jade Picon no “Big Brother Brasil 22” se encerrou na noite desta terça-feira. A influencer foi a sétima eliminada do programa ao perder o duelo no paredão para Arthur Aguiar e Jessi.

Jade foi massacrada nos votos do público, deixando o reality com 84,93% do total de votos no Gshow. O sétimo paredão da atual edição do reality foi o segundo com maior participação dos internautas da história, com um total de 698.199.078 votos.

O duelo entre Jade e Arthur, que marca a temporada do reality show da Globo foi citado pelo apresentador Tadeu Schmidt no discurso de eliminação. No fim, ele disse: “O Brasil não quis te dar uma segunda chance”, parafraseando uma frase marcante da influencer, que revelou que não era de dar segundas chandes a pessoas que a magoavam.

Depois de abraçar a todos da casa, menos Arthur, Jade evitou a aproximação do brother e apenas acenou. Arthur ainda assim falou: “Desculpa qualquer coisa. Espero que tudo que tenha acontecido fique daqui pra dentro e que lá fora a gente tenha a oportunidade de trocar ideia”.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *