Arthur Aguiar é o campeão do BBB22 

 Arthur Aguiar é o campeão do BBB22 

Arthur Aguiar entrou como figura marcada no BBB22 após uma sequência de escândalos de traição serem expostas ao longo de 2020 e 2021. O nome do ator de 33 anos, desde então, nunca mais saiu dos noticiários de entretenimento até a sua oficialização como participante do reality.

Arthur entrou na casa rejeitado e saiu campeão do Big Brother Brasil, com 68,96% dos votos.

Ínício da competição

Junto de Jade Picon e Linn da Quebrada, Arthur entrou na casa mais vigiada do Brasil três dias depois dos outros brothers, após testar positivo para covid-19 durante o pré-confinamento. Naquele momento, muitos acreditavam na curta permanência dele no jogo. Entretanto, logo de cara, Arthur Aguiar ganhou imunidade e se safou do primeiro paredão.

Mas na terceira semana, ele não escapou da mira de Jade Picon, líder da vez. Arthur fez a sua estreia no paredão numa disputa com Naiara Azevedo e Dougla Silva, onde a sertaneja acabou deixando o confinamento. Na ocasião, o artista obteve apenas Aguiar 3,27%. Algo inacreditável para ele também, que não confiava em si próprio.

Arthur e Jade, inimigos até o fim

Ao continuar na casa, ele não saiu do foco de Jade. A relação entre os dois foi se acentuando à medida que as dinâmicas eram construídas pela produção do programa. Da primeira grande treta, Jade disse que se incomodou “de certa maneira” com a reação de Arthur às brincadeiras feitas por Pedro Scooby após uma das festas.

O clima entre os dois caminhou para algo inimaginável ao longo da edição. Jade e Arthur viraram protagonistas em meio a uma temporada que era majoritariamente paz e amor. No quarto paredão, Arthur também estava lá, indicado por Jade novamente, mas quem saiu foi Bárbara. Ele obteve, novamente, a baixíssima porcentagem de apenas 4,95%.

Arthur passa da metade do programa

Laís Caldas também se tornou uma adversária de Arthur, principalmente nas dinâmicas do jogo da discórdia, quando o clima entre eles pesava. Veio o sexto paredão e Arthur desbancou Larissa. Neste momento, todos perceberam sua força. “Quem fala merd* de mim bateu no paredão e sai”, alertou ele na ocasião.

A queda de Jade e o paredão falso

No paredão entre Jade e Arthur, o sétimo, a influenciadora perdeu de forma exorbitante para ele, que desta vez obteve 1,77% dos votos, em um dos maiores paredões da história do programa.

O jogo seguiu e ele foi para o quarto secreto, por votação pública, voltando como coelhinho. “Que recomece o jogo! Obrigado, Brasil! Obrigado, meus pontos de luz. Obrigado, equipe! Obrigado, amor! Feliz Páscoa!”, disse o ator, sendo abraçado por Paulo André e Douglas Silva de imediato. É aí, então, que todo mundo percebe sua força.

Antes de chegar à final, Arthur ainda teve uma grande treta com Scooby e Gustavo, que decidiram colocar no paredão quem não ia há mais tempo. E ficou no ar, então, sobre Arthur ter participado desta conversa ou não. Teve VAR na edição seguinte, provando que ele sim, participou da conversa.

Nasce um campeão!

 Foto: Globo

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, está movida pela ansiedade, emoção e gratidão pela “virada de chave” que o ator conseguiu dar em sua passagem pelo reality.

Em entrevista exclusiva à coluna LeoDias na tarde desta terça-feira (26), a influenciadora disse ainda não acreditar em tudo que está acontecendo. “Parece um sonho”, contou Maíra, que atribui o momento especial a um ato divino de Deus na vida de seu marido, que antes de integrar o elenco do programa chegou a pensar em tirar a própria vida, em decorrência do hate sofrido na internet.

“Não estou acreditando, parece que estou sonhando. Como Deus é perfeito! Não que Deus queira que ele ganhe, não é sobre isso. É sobre a transformação. Você tem ideia do que isso representa: o cara cancelado ser campeão? Não é dinheiro, não é nada disso. É o poder de Deus em agir e transformar. Eu sou tipo assim, surreal! Onde habita a desonra, habita também a dupla honra, quando tem Deus. É muito lindo de ver“.

Fonte: Coluna LeoDias https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix agnaldofestasbrasil@gmail.com ou pelo paypal através do email agnaldofestasbrasil@gmail.com  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.