Burger King lança delivery via WhatsApp

O Burger King está lançando um novo serviço de delivery via WhatsApp. A modalidade já estava funcionando em Curitiba há algumas semanas, mas deverá chegar gradualmente para outras regiões do Brasil ao longo dos próximos meses, contando com até 30% de desconto nos pedidos feitos pelo mensageiro. Trata-se de uma estratégia da rede de fast food para impulsionar seu próprio serviço de entrega e depender menos do iFood.

Lançado inicialmente em Curitiba, o novo delivery via WhatsApp do Burger King vai passar primeiro por um período teste de 90 dias e em apenas dez lojas da rede na cidade. Pedidos realizados pelo mensageiro contam com até 30% de desconto.

No momento, o cardápio é otimizado e reduzido no WhatsApp, incluindo os lanches mais vendidos pela empresa de fast food, como Whopper, Mega Stacker e Chicken Crisp.

O processo é bem simples: basta iniciar uma conversa com o número (11) 3003-5464 no WhatsApp para fazer seu pedido. O pagamento é feito via Pix, com um código “copia e cola”, ou pelo Mercado Pago, através de um link direto, conforme o cliente preferir. No entanto, é necessário possuir uma conta no app do BK para isso.

Caso você já esteja cadastrado, só precisará informar o CPF no chat do WhatsApp e seus dados serão acessados. Caso contrário, é possível também criar uma conta sem sair do mensageiro, informando endereço, telefone e nome completo. O cadastro realizado dessa forma pode ser utilizado para logar no aplicativo ou site de delivery do Burger King.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *