Endrick e Gabriely Miranda revelam detalhes do namoro

O craque do Palmeiras Endrick, de 17 anos, e sua nova namorada, Gabriely Miranda, de 21, aproveitaram a noite do último sábado (7) para contar mais detalhes do relacionamento que vivem, tirando dúvidas dos internautas. O casal revelou como se conheceu, a primeira impressão um do outro, qual dos dois é mais ciumento, e mais.

Como se conheceram: “Eu seguia o Endrick por causa do Palmeiras, aí ele começou a me seguir, a gente virou amigo. E você [Endrick] me chamou para ir para Ilhabela um dia”, explicou Gabriely.

Desde o primeiro momento já sentiram que iria dar certo?: “Não, jamais. Porque pensei que ele não prestasse, que iria ficar comigo e sumir. Aí deu dois dias e ele me chamou para ir para o cinema”, contou Gaby.

Quanto tempo você e a Gaby estão juntos?: “A gente ficou a primeira vez no dia 18 de setembro e começou a namorar no dia 29 de outubro. E vai fazer quatro meses que estamos juntos”, contaram juntos.

Qual foi a primeira impressão entre vocês dois?: Endrick contou que a achou muito linda, e ela disse que o achou fofo, respeitoso e que a tratava bem.

Melhor momento de vocês juntos: “Todos. Eu e ele só, todos [os momentos] são perfeitos. Só a gente sabe, são [momentos] incríveis”, afirmou Gabriely.

Quem é o mais ciumento?: “Eu, mas é porque ele dá mais motivo”, disse Gabriely, sendo rebatida por Endrick: “Mentira”.

Endrick te iludiu muito no começo?: “Não. Desde o começo ele quis namorar comigo”, disse ela.

Quem falou eu te amo primeiro?: “Endrick. Não tinha nem um mês que a gente tinha ficado”, iniciou Gaby. “Estava chorando, aí cheguei lá, falei te amo e em seguida você também falou”, contou ele.

Quem deu início ao relacionamento?: “A gente estava jantando, estava tendo jogo do Botafogo contra Cuiabá. Ele disse que se o Cuiabá ganhasse a gente estava namorando. O Cuiabá ganhou, marcha”, disse ele. “Valeu, Cuiabá”, brincou ele.

O que vocês mais gostam de fazer juntos?: “Comer e dormir. Dormir é bom demais… Mas dorme demais, deixa quieto”, brincou Endrick.

Como foi apresentar a Gaby para sua família, Endrick?: “Foi de boa, eu fiquei mais com a família dele do que com ele a primeira vez. 

Que conheci ele junto já da família. É que é uma pessoa um pouco difícil de lidar. Às vezes ele gosta de ficar sozinho, eu deixava ele sozinho e ficava com a irmã dele, com a mãe dele”, contou Gaby.

Qual foi o último lugar que vocês foram juntos?: “A gente acabou de sair do boliche”, contaram juntos.

Por Nah Matias para Quem

Relacionados