Mercado Livre lança streaming com conteúdo grátis

Nos últimos anos, o mercado de streaming tem experimentado um crescimento exponencial, oferecendo aos espectadores uma ampla gama de opções para desfrutar de filmes, séries e outros conteúdos audiovisuais. 

Um Novo Capítulo no Entretenimento Online

O Mercado Play chega ao cenário do streaming como uma alternativa emocionante e acessível para os amantes de entretenimento. Com uma vasta seleção de filmes, séries, documentários, reality shows e produções infantis de estúdios tanto locais quanto internacionais, a plataforma oferece uma experiência rica e envolvente para o público. 

O Mercado Play se destaca ao permitir que os usuários tenham um acesso simples e sem complicações a plataforma, além de permitir que seus clientes integrem seus catálogos com conteúdo de outras plataformas renomadas, como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+.

Uma Iniciativa com Propósito

Luiz Barros, vice-presidente de entretenimento do Mercado Livre, compartilha a visão inspiradora por trás do Mercado Play: “Sabemos que uma grande parte dos brasileiros e do público latino-americano não assina nenhuma plataforma paga de streaming e esse contexto nos motivou a desenvolver o Mercado Play, com conteúdos selecionados sem custo e a partir de uma plataforma com a qual eles já estão familiarizados. 

Naturalmente, esta também é uma oportunidade incrível para anunciantes e marcas promoverem seus produtos para um público massivo. Nossa visão é sempre ecossistêmica.”

Alcance Regional e Futuro Brilhante

No lançamento, o Mercado Play está disponível para usuários da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai e no futuro deve expandir para  A plataforma promete expandir gradualmente para outros países da região.

Relacionados