Mega show vai reunir Gusttavo Lima e Jorge & Mateus 

Nivaldo Batista Lima, conhecido nacionalmente como Gusttavo Lima, admirado por suas performances enérgicas, voz distinta e imenso carisma. 

Consagrado como a maior estrela da música sertaneja no momento, acaba de lançar o projeto “Embaixador 15 anos” para comemorar os 15 anos de carreira, com músicas que fizeram sucesso no passado, interpretações famosas na voz de terceiros, além dos hits atuais. 

O DVD recém lançado é uma mistura de elementos que vai do sertanejo, passando pelo pop ,baladas românticas e uma coletânea dos sucessos inesquecíveis do cantor.

E para surpresa dos fãs o Embaixador acaba de fechar uma parceria com uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, Jorge & Mateus que completaram 18 anos de carreira em maio.

Jorge & Mateus é uma dupla consagrada em todo o Brasil, arrasta multidões em seus shows , está presente nos principais eventos sertanejos do país e a cada novo projeto se supera, com muita qualidade e inovação.

Para comemorar os 18 anos de estrada, marcada por grandes sucessos e carisma, a dupla resolveu fazer um festival intitulado “Único”. E percorrerá 11 cidades do país, sempre com convidados especiais.

E para fazer um mega show  no palco da Pedreira Paulo Leminski, na cidade de Curitiba, Jorge & Mateus convidaram nada mais nada menos que Gusttavo Lima.

Ingressos para o evento : Acesse este link para comprar o seu bilhete!

Veja Também

Relacionados