Gusttavo Lima tem a música mais executada nas rádios

O cantor Gusttavo Lima tem a música mais tocada nas rádios de todo o Brasil há mais de cinco semanas. A música “ Desejo Imortal” é uma versão brasileira do sucesso dos anos 80 da banda Roxette e é disparada a canção mais executada no país.

A música também é um grande sucesso no Spotify Brasil e no Youtube, onde já se aproxima das 70 milhões de visualizações.

Repetindo um feito do cantor que é líder de execução nas rádios brasileiras nos últimos 6 anos, Gusttavo já conquistou o primeiro lugar com outros hits bastante conhecidos como : “Balada Boa (Tchê Tchê Rere)”, “Gatinha Assanhada”, “Doidaça”, “Termina comigo antes e por aí vai.

Gusttavo já interpretou outras versões com muito sucesso, dentre elas:

Quando Um Grande Amor Se Faz” (versão de “Cantare e D’Amore”, di Amedeo Minghi)
Na Hora de Amar” – (versão de “Spending My Time”, de Roxette)
O melhor de mim” (versão de “All of me”, de John Legend)

Gusttavo Lima está em um momento mágico na carreira, todas as suas canções se tornaram sucesso em pouco espaço de tempo, o cantor tem uma legião de fãs que acompanham seu trabalho e sua vida empresarial e pessoal.

O embaixador além de ser número um das rádios, é sucesso absoluto nas plataformas digitais com seu novo projeto que comemora os 15 anos de carreira.

Com certeza esse é um dos motivos, para ter deixado o público em geral e fãs tão decepcionados, quando anunciaram a Festa de Peão de Barretos este ano, sem a presença do maior cantor sertanejo da atualidade.

Relacionados