Maiara e Matheus Gabriel estão usando aliança. Saiba tudo! 

Tudo indica que Maiara e Matheus Gabriel resolveram dar um passo a mais no relacionamento, ambos apareceram usando alianças de compromisso.

No dia dos namorados eles tiveram um jantar romântico e desde então, apareceram usando uma aliança prateada em suas mãos. 

Os rumores de que o relacionamento ficou sério, foi confirmado pelo cantor durante uma live no seu Instagram. Ele disse ser tratar de uma aliança de namoro. 

A afirmação do cantor pegou os fãs de surpresa, e nem todos gostaram da novidade. Muitos fãs de Maiara ainda tinham esperança do retorno do seu relacionamento com Fernando Zor.

Maiara e Fernando Zor viveram um romance repleto de polêmicas, iniciado em 2019, com muitas idas e vindas até a última separação este ano.

Matheus Gabriel é cantor e compositor, dono de vários hits, em seu Instagram oficial o artista conta com quase 180 mil seguidores, lá ele faz a divulgação das suas músicas,  novos trabalhos, e compartilha sua vida pessoal.

Matheus é amigo de grandes nomes da música sertaneja como Zé Neto, da dupla com Cristiano, Rodolffo,  Juliano da dupla Henrique e Juliano entre outros.

Maiara junto com a irmã Maraísa se tornaram uma das melhores duplas sertanejas do Brasil e são presenças marcantes nos maiores eventos sertanejos do país.

Relacionados