Luan Santana lança projeto ‘Luan City 2.0’. Saiba tudo!

O projeto é fruto do Mega Show realizado em Belo Horizonte no início do ano, Luan City 2.0 lançado esta semana, a fase 1 é encabeçada pelo hit “ Meio Termo”. Que até o fechamento desta matéria já havia alcançado mais de 5 milhões de acessos no youtube e é uma das mais ouvidas no Spotify Brasil.

Com certeza Luan City 2.0 é o projeto mais audacioso da carreira do cantor, o projeto é composto por vinte e cinco músicas inéditas e neste primeiro momento serão lançadas apenas sete.

A lista de músicas lançadas neste primeiro momento são:

Meio Termo, Carregador, Vai Chorar no Carro, Vida Noturna, E aí, Saudade Imperceptível e a já lançada Deus é Muito Bom.

A estratégia da gravadora Sony Music foi liberar o projeto de modo gradual , primeiro no dia 8 nas plataformas digitais, depois no dia 9 para o youtube, onde já é um imenso sucesso.

A gravação do show no Mineirão contou com uma mega estrutura de palcos, som e iluminação de última geração, com quase 700 profissionais envolvidos. Inclusive a estrutura tinha uma Spidercam – Apenas utilizada no Brasil quando da abertura das Olimpíadas e da Copa do Mundo.

O astro fez questão de inspecionar toda a execução do ousado projeto, que com certeza será um marco para a música sertaneja do Brasil e que confirma Luan Santana como um dos maiores cantores sertanejos de todos os tempos.

Relacionados