Skank leva multidão para último show

A banda formada por Samuel Rosa (guitarra e vocal), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria) 

fez o último show da carreira , neste domingo à noite na Capital mineira. Com mais de 50.000 mil pessoas lotando o estádio Mineirão.

(foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)

Samuel Rosa líder da banda disse ser uma emoção especial e gratificante eles estarem encerrando a carreira no maior palco de entretenimento de Minas Gerais juntos aos seus milhares de fãs, agradecendo a todas as mensagens de carinho que a banda recebeu nos últimos dias.

Um show histórico que reuniu os principais hits da banda em sua longa trajetória de sucessos, disse que jamais imaginou nem nos melhores sonhos que eles chegariam tão longe e que teriam tamanho sucesso alcançado.

(foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)

Foram mais de três horas de show, levando o estádio lotado a emoção em diversos momentos. Para surpresa geral, eles trouxeram uma participação mais que especial de Milton Nascimento, que cantou “Resposta”, ao lado da banda.

(foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)

Skank é um dos maiores sucessos do Pop nacional, fez história com muitos hits em vários anos diferentes, um estilo único, com músicas alegres e irreverentes. Levando sempre uma multidão em suas turnês pelo Brasil e exterior.

(foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)

Em vários momentos da apresentação o público cantou junto com a banda, não ficando de fora nenhum dos grandes sucessos que marcaram a longa e vencedora carreira da banda.

“Este último show, dará origem a um DVD que ficará gravado para a história, agradecemos a participação e a interatividade de todos vocês” agradeceu Samuel Rosa.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *