Instagram quer melhorar o Reels
Com o crescente consumo dos vídeos curtos, a Meta está testando a integração do Reels com o Stories.
Segundo dados da empresa, o consumo do Reels aumentou em 20% o acesso às plataformas do grupo no ano de 2022.
Fazendo esta integração a plataforma pretende melhorar a interação dos usuários elevando ainda mais a criação e consequente consumo dos vídeos curtos na plataforma.
Já há algum tempo a publicação dos vídeos curtos superou a postagem nos feeds da plataforma e para não perder esta audiência o grupo Meta pretende pôr em prática o mais rápido possível esta integração.
O comportamento do usuário das plataformas do grupo Meta passou por uma transformação muito grande após a pandemia e esta evolução deve ser seguida pelas demais concorrentes. Não é de hoje que a Meta tenta trazer de volta os usuários ativos que perdeu para o Tik Tok e outras plataformas de vídeos curtos.
Aproveitar a popularidade melhorando as funcionalidades da rede social, tornando a experiência dos seus usuários mais eficaz e duradoura , além de monetizar o conteúdo criado deve ser o novo rumo de todas as plataformas de vídeos curtos.