Creed III chega aos cinemas

Creed III estreia nos cinemas brasileiros nesta semana, e a e traz como novidade Michael B. Jordan na direção da produção

que tem um orçamento de aproximadamente US $76, derivada da franquia de filmes sobre Rocky Balboa, boxeador imortalizado por Sylvester Stallone, o filme surpreende com boas cenas de luta e ótima atuação de Jordan não só como ator , mas também como diretor.

Imagem Divulgação

Não devemos comparar o desempenho de Jordan com o trabalho de Ryan Coogler, diretor do primeiro “Creed”, porém ele mostra que tem um potencial imenso, para se tornar em pouco tempo, um dos  melhores diretores de cinema. 

O longa tem uma história, bem contada e que funciona bem, promete agradar em cheio os fãs da franquia.

Após várias conquistas em diversas categorias, Adonis Creed (Jordan), decide se aposentar dos ringues para se dedicar à família e junto com seu treinador, Tony ‘Little Duke’ (Wood Harris), Jordan decide montar uma academia para revelar novos lutadores para o boxe. 

Tudo ia às mil maravilhas, até o dia , que Adonis recebe a visita de Damian “Dame” Anderson (Jonathan Majors, de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, 2023), um velho amigo que era um promissor boxeador, mas que passou vários anos preso.

Imagem Divulgação

Damian procurou Adonis alegando que precisava de uma chance para se reerguer e poder conquistar títulos. Se sentindo culpado por não ter feito isso no passado, Adonis aceita dar uma chance ao boxeador amigo.

O que parecia ser a decisão mais acertada, trouxe muitos transtornos e problemas para o campeão aposentado, que culminou com uma luta entre ambos. Agora é esperar o final desta história repleta de ação, que pode transformar a vida do filho do lendário Apollo Creed  (Carl Weathers).

Imagem Divulgação

Creed III promete ser um sucesso, e deve cair no gosto de seu público-alvo, com certeza é uma franquia que promete muitos rounds ainda.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *