Tour “Titãs Encontro” com shows extras
A turnê comemorativa Titãs Encontro, com Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto — atuais e ex-integrantes da banda de rock –, ganha novas datas, após vender todos os ingressos (mais de 300 mil) nas praças inicialmente programadas — como Allianz Parque, em São Paulo, Espaço Náutico Marine Club, em Belém, e Arena Fonte Nova, em Salvador.
A banda amplia o projeto para contemplar todas as regiões do Brasil. Agora os fãs terão mais oportunidades de apreciar a música de uma das maiores bandas de rock do país.
Com a estreia prevista para o Rio de Janeiro, 27 e 28 de abril, na Jeunesse Arena, os sete integrantes também se apresentarão em Belo Horizonte 29 de abril e 3 de abril, na Expominas, seguindo para Florianópolis 5 de maio, no Hard Rock Live, e Porto Alegre 6 de maio, no anfiteatro do Beira -Rio. Entram na rota também as cidades de Manaus 11 de maio, no Podium Arena da Amazônia, e Belém 12 de maio, no Espaço Náutico Marine Club.
O público de Aracaju 26 de maio poderá conferir a turnê do Titãs na Praça de eventos da Orla. Depois, ela passará por Salvador 27 de maio, na Arena Fonte Nova, João Pessoa 1º de junho), no Espaço Cultural José Lins do Rego, Recife 2 de junho, no Classic Hall, e Fortaleza 3 de junho, no Marina Park. No Centro-Oeste, além do show de Brasília 7 de junho, na Arena BRB – Mané Garrincha, Titãs Encontro marca presença em Goiânia, 8 de junho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
O projeto desembarca, então, em Curitiba 10 de junho, na Pedreira Paulo Leminski, antes de ir para o Sudeste: com os ingressos esgotados em 16 e 17 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo, a banda convoca o público da capital paulista para mais uma data, 18 de junho, na mesma arena. Os shows também acontecem em Vitória 23 de junho, na Praça do Papa, e em Ribeirão Preto 30 de junho, na Feapam. As vendas para a última data serão anunciadas em breve.
“Toda a mobilização do público desde que anunciamos as primeiras datas da turnê só mostra o quanto estamos com vontade de vê-los novamente fazendo rock juntos. Estamos ansiosos para dividir a emoção que só a música pode proporcionar com os fãs de diferentes lugares do Brasil”, afirma Gustavo Luveira, CMO da 30E, empresa idealizadora do projeto e que representa a nova geração do entretenimento ao vivo. “A turnê ‘Titãs Encontro’ mira em referências de shows de estádio internacionais que exploram a interação com a plateia e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia”, afirma Gustavo.