Velozes e Furiosos 10 – Diretor teve que reescrever inteiro

Velozes e Furiosos 10 passou por alguns problemas durante o início de sua produção, envolvendo a saída do diretor Justin Lin por diferenças criativas com o estúdio, mesmo já tendo começado a filmar o longa.

Em entrevista para a Esquire Middle East, o atual diretor, Louis Leterrier, contou que foi chamado pela Universal Pictures para dirigir o filme quatro dias após a saída do eventual cineasta, e que o estúdio pediu para que reescrevesse o terceiro ato inteiro.

Imagem Divulgação

“Li o roteiro quatro vezes no avião e tinha algumas ideias, e eles disseram: ‘Ótimo, porque todo o terceiro ato vai mudar. Você pode reescrever hoje à noite?’” disse Leterrier. “Eu fiquei literalmente sem dormir. Eu estava sem dormir há dias.”

Imagem Divulgação

“Mas eu pensei, ‘Ok, sim, eu tenho algumas ideias’ e comecei a escrever. E obviamente, como o terceiro ato estava mudando, eu precisava mudar o primeiro ato. E quando você reescreve o terceiro ato, e o primeiro ato, o segundo ato tem que mudar. Então, basicamente, tive que reescrever tudo.”

Imagem Divulgação

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Imagem Divulgação

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

“Há uma guerra se formando. Está chegando ao fim, e é uma corrida até o fim. Haverá tremendas baixas. As pessoas vão precisar tomar partido. Alianças precisarão ser feitas. Os mocinhos se tornarão bandidos, os bandidos se tornarão mocinhos.”

Veja o Trailer

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *