Veja como Gisele Bündchen e Tom Brady perderam milhões…

Durante a última semana, o mercado cripto sentiu o impacto da falência da FTX. A situação levou o ex-casal Gisele Bündchen e Tom Brady a perder milhões investidos na corretora de criptomoedas.

Em junho de 2021, Gisele e Tom, que ainda estavam casados, anunciaram parceria com a corretora FTX. Desde então, ambos passaram a ter participação acionária, se tornando embaixadores da empresa.

Foto: Divulgação

Além de embaixadora, Gisele foi nomeada líder de iniciativas ambientais e sociais da FTX. Durante a conferência Crypto Bahamas 2022, ao lado do fundador da corretora Sam Bankman-Fried, a modelo afirmou possuir grandes planos de desenvolver projetos ecológicos com a empresa.

“Sam e eu somos entusiastas que compartilham a crença de que estamos nesta terra por uma razão maior e que todos temos um papel na proteção de nosso planeta. Estou ansiosa para trabalhar com a equipe da FTX para criar um impacto positivo em nosso mundo!”, disse Gisele Bündchen, na ocasião.

Na última sexta-feira (11), pelo menos 662 milhões de dólares em tokens foram retirados da bolsa cripto da FTX. A situação aconteceu em paralelo com a renúncia de Sam Bankman-Fried ao cargo de CEO da empresa, que entrou com pedido de falência.

Queda da FTX 

Apesar da situação ainda nebulosa de crise da FTX, que impactou todo o mercado de criptomoedas, já é possível concluir que o prejuízo para muitos dos investidores, incluindo Gisele Bündchen e Tom Brady, deve ser milionário. Além destes, nomes como Lewis Hamilton, Shaquille O’Neal, Stephen Curry, Naomi Osaka e Katy Perry também não devem conseguir recuperar seus investimentos.

Após a principal concorrente, Binance, desistir da compra da FTX e aumentar os rumores de que a empresa não tinha liquidez suficiente, os clientes da corretora começaram a realizar saques de centenas de milhões de dólares com medo de perder seus fundos. No entanto, grande parte do dinheiro dos fundos foi perdido, cerca de 1,7 bilhão de dólares.

Apoie nosso site, faça uma doação de qualquer valor. 

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *