Rihanna fará show no Super Bowl 2023

Após rumores de um novo álbum, os fãs de Rihanna agora tem algo concreto para comemorar: ela será a principal atração do show do intervalo do Super Bowl de 2023. A novidade foi anunciada em uma postagem nas redes sociais da própria cantora, da NFL (Liga de Futebol Americano dos EUA) e da Apple Music (nova patrocinadora do evento).

A partida final da NFL  está prevista para acontecer no dia 12 de fevereiro de 2023, domingo, em Phoenix, Arizona. A arena é a casa do Arizona Cardinals. 

Imagem Divulgação

O show do intervalo do Super Bowl é um dos maiores e mais aguardados eventos musicais todos os anos e é assistido por centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo. Tem em média 15 minutos de duração.

Rihanna recusou convites para se apresentar em 2018 e 2019, 

em solidariedade ao quarterback Colin Kaepernick, que foi afastado da NFL por protestar durante o hino nacional dos EUA por conta da violência policial contra negros no país.

O show do intervalo do Super Bowl 57 marcará o retorno de Rihanna aos palcos após cinco anos. Sua última aparição cantando em público foi na premiação do Grammy de 2018, quando ela cantou ao lado do DJ Khaled.

Apoie nosso projeto, faça uma doação de qualquer valor. 

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *