Eminem divulga novo projeto com grandes parcerias

Depois de anunciar uma verdadeira coletânea de grandes sucessos, Eminem compartilhou nesta quarta-feira (3) a tracklist completa de seu novo compilado de hits, o “Curtain Call 2”, que tem estreia prevista para esta sexta-feira, dia 5 de agosto. Entre as faixas, muitos hits do rapper que fizeram história na cena musical, além de grandes parcerias.

Imagem : Divulgação

O astro norte-americano publicou no Instagram um vídeo com a música “From The D 2 The LBC”, parceria com Snoop Dogg, e a imagem de um fliperama mostrando as faixas que estarão no projeto. 

Nomes como Rihanna, Beyoncé, Ed Sheeran, P!nk e muito mais estão entre as colaborações. O álbum “Curtain Call 2” é a segunda coletânea de Eminem. Em 2005, o rapper divulgou “Curtain Call: The Hits”, que segundo a Forbes é o primeiro álbum de hip-hop a passar uma década na Billboard 200. 

De acordo com o anúncio, o projeto será composto por músicas de Eminem desde “Relapse” de 2009, incluindo projetos paralelos, participações especiais e músicas de trilhas sonoras de filmes.

Vale destacar que, Eminem e Snoop se apresentaram lado a lado e Dr. Dre, Kendrick Lamar e Mary J. Blige no intervalo deste ano no Super Bowl . Além disso, o artista foi selecionado para entrar na classe Rock and Roll Hall of Fame de 2022, ao lado dos ícones da música Dolly Parton, Eurythmics, Duran Duran e muito mais. 

Por:  Leonardo Rocha/ popline

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *