Gusttavo Lima bate recordes em 2022

Aos 32 anos, Gusttavo Lima alcançou o topo do sucesso e hoje é disparado o maior cantor sertanejo do Brasil. A cada lançamento,  o artista se destaca   mais entre todos os cantores do seu estilo, empreendedor nato, o cantor não tem medo de investir milhões em mega estruturas de palco, som e iluminação em seu festival de música “Buteco do Gusttavo Lima”

Imagem Divulgação

É sucesso absoluto nas diversas plataformas digitais, só como exemplo, recentemente ultrapassou a marca de 11.8 bilhões de visualizações do youtube. No Spotify, Gusttavo Lima alcançou mais de 10 milhões de ouvintes mensais. O cantor também tem grande destaque em outras plataformas de streaming e em todas as redes sociais.

De longe é o artista sertanejo mais influente na internet e pelo quarto ano consecutivo deve ser o cantor mais tocado nas rádios do Brasil. 

Com uma agenda lotada e realizando mais de 20 shows por mês, o cantor lidera o ranking dos maiores cachês sertanejos de 2022. Sua nova música “Termina Comigo Antes” é a mais tocada nas rádios do Brasil, há 6 semanas.

São números impressionantes que o tornaram de longe o maior cantor sertanejo do Brasil!!

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *