Top Gun Maverick bate recordes de bilheteria 

Top Gun: Maverick,  um dos filmes mais aguardados do ano, finalmente fez sua estreia. Nesta nova aventura, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell, um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos.

O longa revive o clássico da década de 1980, Top Gun – Ases Indomáveis, e conta com diversos novos rostos e trazendo de volta apenas dois nomes da produção passada: Tom Cruise e Val Kilmer.

No elenco, além de Cruise e Kilmer, ainda estão presentes nomes como Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman e Bashir Salahuddin.

E como já era esperado, a obra é um sucesso, de crítica e  bilheteria.Top Gun Maverick ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria global, tornando-se o terceiro longa a alcançar tal cifra desde 2019. Para se ter ideia, os outros dois foram os filmes da Marvel, Vingadores: Ultimato Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Com Top Gun Maverick,  Tom Cruise, quebra um recorde pessoal, o filme é o primeiro do astro a alcançar uma marca tão grande. O ator, sempre muito dedicado e extremamente profissional durante as filmagens, se entregou por inteiro na construção do papel, recebendo inúmeros elogios por conta das impressionantes sequências de combate aéreo.

Segundo o diretor, Joseph Kosinski, a produção realizou mais de 800 horas de gravações, com os membros do elenco participando de um treinamento significativo para poderem frequentar o cockpit de caças reais.

Em Top Gun Maverick, Pete “Maverick” Mitchell, continuará sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte ou irá provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas?

Top Gun Maverick um excelente filme que vale a pena assistir nos cinemas !!

VEJA O TRAILER

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *