KLB 20+2 Experience

Para delírio dos fãs, o grupo KLB retornou em grande estilo com a turnê comemorativa 20+2 Experience, que celebra os vinte anos de carreira do trio.

Já na estreia do novo projeto, que  aconteceu sábado, dia 11, no Vibra SP, levou um grande público, e causou excelente impressão. Com um ótimo repertório, a apresentação uniu gerações, com uma releitura modernizada dos principais sucessos do grupo, além de uma mega estrutura audiovisual com o que há de melhor no mundo do entretenimento.

Imagem Divulgação

Mega Estrutura

Na primeira apresentação da turnê, foi gravado o videoclipe de “Everthing I Do”, versão do grande clássico do canadense Bryan Adams. Após o sucesso da apresentação , o trio anunciou uma nova apresentação na capital paulista. No dia 29 de outubro, eles se apresentaram no Teatro Bradesco.

A direção artística da tour “20 +2 Experience” é uma parceria dos irmãos com o empresário Matheus Possebon, que também atua como diretor musical. A direção geral é de Juliano K-lcinha.

Imagem Divulgação

A Vibra São Paulo (antigo Credicard Hall), é uma parceria da Opus Entretenimento, uma das maiores produtoras de entretenimento ao vivo da América Latina, com a Vibra, a mais importante empresa de energia do Brasil.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *