Paris Hilton recusa evento na Casa Branca

 Paris Hilton recusa evento na Casa Branca

Paris Hilton revelou ter recusado um convite para ser DJ em um evento para Joe Biden, presidente dos Estados Unidos. Em vez disso, a artista foi ao casamento de Britney Spears (via Insider).

Hilton revelou sua decisão durante um episódio do podcast This is Paris, intitulado “This is… We Went to a Wedding Last Night” que ela gravou após retornar do casamento de Spears na semana passada.

Hilton estava se referindo ao jantar de boas-vindas aos líderes mundiais como parte da nona Cúpula das Américas, que aconteceu na mesma noite do casamento de Spears, de acordo com relatórios da Casa Branca.

Imagem Divulgação

No podcast, Hilton também explicou o nível de sigilo da celebração. A DJ comentou que “estava mantendo segredo a semana toda”, até mesmo dos estilistas e sua equipe.

Hilton não planeja falar muito sobre o casamento de Spears por respeito à estrela pop e sua história. Mas, ressaltou sua felicidade ao ver a amiga de longa data se casando.

“Ela estava deslumbrante. Fiquei tão feliz em ver que ela encontrou seu conto de fadas e eles são um casal lindo e simplesmente brilhante. Realmente aqueceu meu coração vê-la tão feliz e livre.”

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = agnaldofestasbrasil@gmail.com

PAYPAL       = agnaldofestasbrasil@gmail.com

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.