Xbox lança App para TV Samsung

Usuários do Xbox Cloud Gaming, parte da assinatura Game Pass Ultimate, poderão jogar direto em smart TVs Samsung, sem precisar de um console, através do Xbox App para TV. A novidade foi anunciada no What’s Next For Gaming, em um evento para imprensa. 

Imagem Divulgação

A Microsoft já havia anunciado sua estratégia em streaming de jogos do xCloud para celulares, PCs e consoles Xbox Series X/S. Agora, a novidade começa a valer a partir de 30 de junho em 27 países, mas ainda não se sabe se o Brasil está incluído na lista.

O serviço de jogos na nuvem da Microsoft funciona como uma “Netflix dos jogos”. O usuário paga atualmente R$ 44,99 por mês pelo Xbox Game Pass Ultimate e tem acesso a uma biblioteca de mais de 100 games que podem ser acessados pela Internet através do celular Android e iPhone (iOS), iPad e tablets, além dos próprios videogames Xbox.

A princípio, o lançamento acontece em uma parceria com a Samsung e funciona apenas em smart TVs lançadas a partir de 2022. No entanto, o Xbox diz que planeja firmar acordos com outras marcas. 

A ideia é interessante para novos usuários que queiram começar a jogar sem precisar investir em um Xbox Series X/S ou um PC gamer.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *