Infecção paralisa metade do rosto de Justin Bieber 

 Infecção paralisa metade do rosto de Justin Bieber 

O astro pop canadense Justin Bieber usou as redes sociais nesta sexta-feira (10/6) para mostrar que está com metade do rosto paralisado e que sofre de uma síndrome rara conhecida como Ramsey Hunt.

A enfermidade, também chamada herpes-zoster do ouvido, é provocada pelo mesmo vírus que causa a varicela e o herpes-zoster (que é diferente do herpes-labial).

Imagem do Instagram

Sua principal característica, além da paralisia da musculatura do rosto, é uma forte dor de ouvido, tendo em vista que a infecção acomete o nervo facial perto do ouvido interno, a parte mais profunda do órgão.

Em um vídeo publicado no Instagram, Justin Bieber falou sobre a síndrome. “Quero atualizar vocês do que está acontecendo, obviamente como vocês podem ver pelo meu rosto. Eu tenho uma síndrome chamada Ramsay Hunt, por causa desse vírus que ataca os nervos do meu ouvido e meus nervos faciais e fez meu rosto ficar paralisado”, ele explica.

“Como vocês podem ver esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado do meu rosto”, descreve Bieber.

“Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é bastante sério, como vocês podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam”, disse o cantor.

“Vou usar esse tempo para descansar e relaxar para voltar 100% para o que nasci para fazer. Enquanto isso, eu preciso relaxar para ter meu rosto de volta. Amo vocês, obrigada por serem pacientes comigo. Vou melhorar. Estou fazendo todos os exercícios para que meu rosto volte ao normal, é só uma questão de tempo, mas não sabemos o quanto exatamente”, afirmou.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = agnaldofestasbrasil@gmail.com

PAYPAL       = agnaldofestasbrasil@gmail.com

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.