Mercado Livre investirá 17 bilhões no Brasil

O Mercado Livre tem planos de investir R$ 17 bilhões no Brasil até o final deste ano, conforme informações divulgadas pela companhia. O montante representa um aumento de 70% em relação ao valor aplicado no mercado nacional em 2021.

A disponibilização da quantia faz parte da estratégia de crescimento e consolidação do portal de comércio eletrônico no país. Uma “parcela significativa” destes recursos é para a ampliação do Mercado Pago, que já conta com mais de 34 milhões de usuários ativos.

Considerada uma das maiores fontes de faturamento do grupo, a fintech do Mercado Livre deve passar a oferecer novos produtos, serviços e experiências, tornando a conta digital mais completa. A ideia é concentrar a gestão financeira dos clientes em um só lugar.

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *