Piratas do Caribe 6 pode ter a volta de Johnny Depp  

Johnny Depp está com sua popularidade em alta , depois de vencer o julgamento por difamação contra Amber Heard. Após acusação de sua ex-esposa, o ator viu sua carreira desmoronar a tal ponto que chegou a pensar que o fim havia chegado. 

Johnny foi substituído por Mads Mikkelsen em Animais Fantásticos, e depois foi afastado de Piratas do Caribe, que ganharia um sexto e último filme estrelado pelo Capitão Jack Sparrow. 

Imagem Divulgação

Porém, após reverter sua imagem pública nos tribunais, surgem fortes indícios que a Disney pretende convencer o ator a retomar o icônico personagem de Piratas do Caribe. 

Há muito potencial de bilheteria para o personagem que é muito amado, do ponto de vista financeiro, é inegável o retorno que seria gerado pela reintegração de Depp à saga que, por si só, arrecadou mais de US$ 3 bilhões no mundo.

Jerry Bruckheimer, produtor por trás de Piratas do Caribe e Top Gun: Maverick, deve estar atrelado ao novo projeto. Após os prejuízos que  a pandemia trouxe para o cinema há um enorme apetite para resgatar estrelas lucrativas de Hollywood, principalmente das  franquias extremamente populares.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *