Acidente faz Zé Neto e Cristiano cancelar shows

Após acidente com o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, que fraturou três costelas, toda agenda de shows da dupla sertaneja, marcada para o mês de junho foi cancelada. 

O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica , permanecerá em repouso absoluto pelos próximos dias. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Zé Neto detalhou o incidente: 

Imagem Divulgação

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava insuportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, declarou Zé Neto.

Ainda em entrevista ao colunista do Metrópoles, Zé Neto desabafou afirmando que passa por uma má fase, mas que acredita que tudo será superado muito em breve: “Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”, disse.

A dupla Zé Neto e Cristiano tinha shows marcados para os dias 3 e 16 de junho e as apresentações musicais foram canceladas. A assessoria de imprensa da dupla informou que em breve irá divulgar informações sobre reembolsos e novas datas para os shows.

Nas redes sociais, internautas lamentaram os cancelamentos do show da dupla sertaneja

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *