Maraisa surpreende cantor de rua

 Maraisa surpreende cantor de rua

Maraisa, que faz dupla com sua irmã Maiara, surpreendeu um fã na madrugada da última quinta-feira (02 em Goiânia (GO). Depois de ouvir Luiz Felipe cantar “Se Olha no Espelho”, sucesso que a dupla gravou com Cristiano Araújo, a sertaneja ao ouvir a música foi até o jovem e cantou junto com ele, além de chamá-lo para gravar uma música com ela.

Foto Reprodução/ Instagram

Sobre a situação, Maraisa contou: “Olha a surpresa, gente. Estava chegando aqui no evento e ele estava cantando ‘Se Olha no Espelho’, não tem como não se apaixonar. O homem fazendo uma declaração dessa no lugar que você chega”. Luiz Felipe se sentiu ainda mais lisonjeado quando ouviu da artista no Brasil: “Temos que gravar uma moda juntos”, convidou Maraisa.

Luiz revelou que viu quando Maraisa chegou, então  ligou a caixa de som e começou a cantar, não esperava nada. Mas para minha surpresa, ela atravessou a rua e começou a cantar comigo”, disse.

Luiz Felipe, é natural do Maranhão mas, e que está tentando ganhar a vida em Goiânia há dois meses, revelou que foi uma tremenda felicidade encontrar e fazer um dueto com a cantora.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = agnaldofestasbrasil@gmail.com

PAYPAL       = agnaldofestasbrasil@gmail.com

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.