Polícia tem imagens de assaltantes que roubaram Carlinhos Maia

A polícia de Alagoas conseguiu imagens dos suspeitos de realizar um assalto no apartamento do influenciador em Maceió, na semana passada.

Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães, não estavam em casa no momento do crime. O empreendedor estava em Aracaju, onde iria passar por uma cirurgia plástica, e o marido estava em Cancun, a trabalho.

Imagem Divulgação

Vários acessórios de luxo do casal, como relógios e colares cravejados, foram roubados.  Maia afirmou que pretende divulgar o rosto dos homens que aparecem na imagem em suas redes sociais, para ajudar na identificação dos assaltantes.

As imagens conseguidas pela polícia quando os bandidos  estavam  saindo com o roubo do apartamento, foram melhoradas para que possamos identificar. 

Carlinhos falou que vai postar no instagram, assim que as imagens forem liberadas pelas autoridades, inclusive solicitou que a imprensa tenha acesso ao material,  também pediu aos seus fãs que compartilhem as imagens para ajudar a polícia na elucidação do crime. 

Após o ocorrido, Maia reforçou a segurança dele e do marido, disse que já era paranóico com segurança. E que agora resolveu duplicar a quantidade de seguranças.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *