Festa com Show de Gusttavo Lima é liberado pela justiça

A Justiça da Bahia decidiu liberar o show de Gusttavo Lima durante a Festa da Banana, que acontece  entre este sábado (4) e o dia 13, na cidade de Teolândia, após a prefeitura da cidade baiana recorrer do cancelamento.

O evento, com  apresentação de Gusttavo Lima com cachê de R$ 704 mil pago pela prefeitura, tinha sido cancelado pela Justiça na sexta (3), após um pedido do Ministério Público. A autorização foi publicada nas redes sociais pela prefeita Rosa Baitinga.

Imagem Divulgação

A argumentação da prefeitura foi que a Festa da Banana movimenta a economia local. O pedido foi acatado pelo juiz substituto Alberto Raimundo Gomes dos Santos. Com isso, todas as atrações da festa, incluindo o show de Gusttavo Lima, marcado para hoje (5), podem ser realizadas. No entanto, o juiz ressaltou que todos os gastos com o evento serão fiscalizados e caso fique comprovado alguma irregularidade, a prefeita estará sujeita à pena de crime de improbidade administrativa.

Nas redes sociais, a prefeita emitiu uma nota agradecendo a Deus e disse que a decisão judicial será respeitada na íntegra, e que o evento gerará emprego e renda para o município , através da indústria do turismo e do entretenimento.

Na tarde de sexta-feira (3), moradores do município protestaram contra o cancelamento do evento e interditaram o quilômetro 349 da BR-101. Em um vídeo publicado nas redes sociais, moradores aparecem dizendo, aos gritos: “Sem festa, sem pista”. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e a pista foi liberada no mesmo dia.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *