Johnny Depp faz declaração após vencer processo contra Amber Heard 

Após vencer o processo de difamação que movia contra Amber Heard , a atriz perdeu a ação e terá que pagar US$ 15 milhões (R$ 72 milhões) ao ator, segundo a decisão do júri de um tribunal de Fairfax, na Virgínia, nos Estados Unidos, onde o astro da franquia Piratas do Caribe iniciou a saga judicial contra a estrela de Aquaman.

Johnny Depp emitiu  uma longa declaração  dizendo ao mundo que está “verdadeiramente humilhado” pela decisão do júri. 

Leia o texto de Depp na íntegra abaixo:

Há seis anos, minha vida, a vida de meus filhos, a vida das pessoas mais próximas a mim e também a vida das pessoas que por muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim, mudaram para sempre. Tudo em um piscar de olhos.

Alegações falsas, muito sérias e criminosas foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação tenha sido feita contra mim. 

Já havia viajado ao redor do mundo duas vezes em um nanossegundo e teve um impacto sísmico na minha vida e na minha carreira.Seis anos depois, o júri me devolveu a vida. Estou verdadeiramente humilhado. 

Minha decisão de prosseguir com este caso, sabendo muito bem a altura dos obstáculos legais que eu enfrentaria e o inevitável espetáculo mundial em minha vida, só foi tomada após considerável reflexão. 

Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em seu apoio a mim. Sinto-me em paz sabendo que finalmente consegui isso.

Getty

Estou, e tenho sido, inundado pela manifestação de amor e o colossal apoio e bondade de todo o mundo. Espero que minha busca para que a verdade seja dita tenha ajudado outros, homens ou mulheres, que se encontram na minha situação, e que aqueles que os apoiam nunca desistam. Também espero que a posição agora volte a ser inocente até que se prove a culpa, tanto nos tribunais quanto na mídia.

Desejo reconhecer o nobre trabalho do juiz, dos jurados, da equipe do tribunal e dos xerifes que sacrificaram seu próprio tempo para chegar a este ponto, e à minha equipe jurídica diligente e inabalável, que fez um trabalho extraordinário ao me ajudar a compartilhar a verdade. O melhor ainda está por vir e um novo capítulo finalmente começou. Veritas numquam perit. A verdade nunca perece.”

O júri considerou o editorial de Heard intitulado “Eu me manifestei contra a violência sexual – e enfrentei a ira de nossa cultura” difamou o ator e concedeu-lhe US $ 10,35 milhões em danos. Heard foi premiada com US $ 2 milhões em danos compensatórios.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *