Kristen Stewart e Robert Pattinson  podem protagonizar novo filme 

 Kristen Stewart e Robert Pattinson  podem protagonizar novo filme 

Em entrevista a World of Reel, o diretor David Cronenberg revelou que tem vontade de fazer  um novo filme com  Kristen Stewart e Robert Pattinson. Porém  não seria uma sequência da Saga Crepúsculo.

Imagem Divulgação

O cineasta já trabalhou com ambos atores, mas separadamente, inclusive foi Robert quem apresentou o diretor para Kristen.

Cronenberg dirigiu Pattinson em Cosmópolis (2012) e recentemente trabalhou com Stewart em Crimes of the Future (2022).  O diretor afirmou que os atores se desenvolveram e cresceram muito, separadamente, de uma forma linda. Fazendo diferentes filmes e lavando adiante o sucesso alcançado. Ele fez questão de salientar o ótimo relacionamento com a dupla no set de filmagens.

Quando perguntado sobre uma possível parceria com os dois atores para um mesmo filme, Cronenberg respondeu que seria uma honra e disse que já imagina um filme, ou uma ideia, para o longa metragem e seria ótimo ter os dois juntos.”

Kristen Stewart, que trabalhou com Roberto Pattinson em cinco filmes da saga “Crepúsculo”, interpretou o vampiro Edward Cullen que se apaixonou por sua personagem Bella Swan. A série se tornou muito popular entre o público adolescente e continua sendo um sucesso no streaming.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = agnaldofestasbrasil@gmail.com

PAYPAL       = agnaldofestasbrasil@gmail.com

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.