Sony fará documentário sobre a carreira de Cyndi Lauper

 Sony fará documentário sobre a carreira de Cyndi Lauper

As ‘verdadeiras cores’ de Cyndi Lauper vão brilhar no recém-anunciado Let the Canary Sing, um documentário sobre a carreira da rainha do pop dos anos 80. O filme já está em fase de produção pela Sony Music Entertainment.

Imagem Divulgação

O longa-metragem apresentará detalhes da ascensão da cantora à fama, desde sua rotina no Queens, bairro de classe média em Nova Iorque, até o lançamento de seu álbum de estreia, de 1983, ‘She´s So Unusual’.

Let the Canary Sing mostraráas gerações que ela influenciou com suas músicas, seu inimitável estilo punk em constante evolução, feminismo sem remorso e devoção a defender os outros.” disse a Sony Entertainment em comunicado oficial.

O projeto, realizado em parceria com a própria Lauper, será dirigido por Alison Ellwood, que já trabalhou em documentários sobre a banda The Go-Go’s e o filme Women of Troy (2020), que explora o impacto de Cheryl Miller no basquete feminino.

“Como muitas pessoas, presume que quando Cyndi Lauper entrou na cena musical no início dos anos 80, ela era outra jovem estrela experimentando uma ascensão meteórica à fama e ao sucesso graças à MTV”, disse a diretora.

“Mas, como se vê, sua história é de duros golpes, trabalho duro e determinação obstinada. Cyndi queria que sua voz não fosse apenas ouvida, mas uma voz para ser ouvida”, finalizou Ellwood em nota para a imprensa.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = agnaldofestasbrasil@gmail.com

PAYPAL       = agnaldofestasbrasil@gmail.com

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.