Ronaldo investe R$ 40 milhões em startup de conteúdo

O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário decidiu investir em uma startup de mídia e conteúdo que visa realizar transmissões esportivas, filmes, séries e canais hospedados em redes como YouTube e Twitch. 

A previsão é que até R$ 40 milhões sejam investidos na empresa nos próximos anos. A nova produtora, que será lançada oficialmente em breve, vem sob o nome de Beyond Films e deve usar o investimento milionário para “contratar profissionais, tecnologia, infraestrutura e produção de documentários e séries”. 

No entanto, a empresa já fez algumas produções trabalhando de forma “beta”. Segundo o UOL, o apresentador Felipe Solari e o jornalista Cássio Barco estão atualmente trabalhando em projetos com a empresa.

 A produtora também produziu o talk show “fenômenos Podcast”. “Estamos tratando como um lançamento porque, durante a pandemia, muitos projetos estavam inativos. Agora temos trabalho na rua, estamos produzindo um documentário sobre a carreira de Ronaldo e reconstrução do Cruzeiro.

A nova produtora será lançada oficialmente com o nome Beyond Films e além de Ronaldo, também tem como sócio o ator Bruno de Lucca.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *