Ganhe dinheiro com Jogos play-to-earn

Jogar jogos a dinheiro é a terceira geração da economia dos jogos. Tínhamos jogos pagos, que eram jogos que comprávamos cartuchos, a geração free-to-play, que veio com o celular, e agora temos jogos para ganhar, literalmente para ganhar e jogar. 

Isso só é possível porque a tecnologia blockchain nos permite ter economias baseadas em criptoativos, desenvolvendo estruturas econômicas no ecossistema de jogos, seja você queimando itens, ou sendo capaz de criar novas armas, espadas, escudos ou gerar novos personagens. 

 play to earn para celular

Então, uma pessoa acaba comprando esses ativos de outra pessoa para poder evoluir no jogo.” Por que eles são populares? “Esses jogos são uma tendência porque trazem uma camada de jogos que já estão lá e permitem que os jogadores negociem legalmente.

Quais são os mais conhecidos?

“Entre os jogos play-to-earn mais famosos temos o Axie Infinity, ele puxou toda essa tendência, é um RPG Card Game. Temos o Thetan Arena, que apesar de não ter um aspecto muito earn é um jogo que tem uma Game Play muito interessante e está puxando muito o aspecto de esportes dentro dos criptogames. Também temos o Town Star que é da Gala Games, um jogo de fazendinha. Temos o Ferexie, que ficou bem em alta no começo do ano e temos jogos que serão lançados como Pegaxy, Boom Boogers, Embers Sword e Illuvium.”

Por que eles são tendência?

“Esses jogos se tornaram uma tendência porque eles trouxeram uma camada dos games que já existia e permite que os jogadores façam transações de forma legal. Se eu fosse uma gamer profissional e quisesse vender meus itens, eu tinha que vender por fora, fazer uma ted, não tinha certeza se o outro lado ia me dar o item ou não, e os desenvolvedores não ganhavam nada por isso, então agora eu tenho isso de uma forma estruturada dentro da blockchain e consigo monetizar dentro do jogo.”

QUER APOIAR NOSSO PROJETO ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *