Girabank: O banco do Carlinhos Maia

Conhecido pelo sucesso, o influenciador Carlinhos Maia vem ganhando destaque. Mas Maia também tem conquistas marcantes em outras áreas de negócios, como o novo projeto Girabank, o novo banco de Carlinhos Maia. 

Lançado há alguns meses, o projeto começou a ser desenvolvido, e é sobre isso que vamos falar. 

Girabank

Imagem Divulgação

Recentemente, em entrevista concedida ao colunista Léo Dias do site Metrópoles, o influenciador falou sobre o projeto, que segundo levantamento feito pelo jornalista os investimentos do influenciador e youtuber já ultrapassam a casa dos 172 milhões de reais. 

E, graças ao seu amplo alcance na rede social, Maia está usando o recurso para divulgar seus 25 milhões de seguidores na plataforma do Instagram, com fotos dele segurando um novo cartão bancário. 

O nome do banco, Girabank, foi diretamente influenciado por seus seguidores, que Maia chamava de Girassóis.

Lançamento do Banco

Ainda não existe uma data definida, porém especula-se que o Girabank chegará ao mercado financeiro ainda este ano.

No seu perfil no instagram, Carlinhos realizou a publicação de um vídeo de divulgação do seu novo banco, com a seguinte legenda: “falta pouco, bbs”.

Como será ?

Poucas informações foram publicadas oficialmente, no entanto, é possível identificar alguns recursos devido aos conteúdos disponibilizados por ele em seu perfil, por exemplo, o cartão de crédito. Esta opção normalmente é apenas concedida mediante aprovação de crédito, em companhia da opção “débito”.

A expectativa é que o novo banco possua recursos diversificados, como pagamentos e transações, cashback em compras e rentabilidade no saldo, seguindo o mesmo padrão de outros bancos digitais.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *