Murilo Huff grava novo DVD com convidados especiais

Murilo Huff gravou novo DVD, com participações especiais de Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan,  Dom Vittor e Gustavo e o cantor Cristiano, dupla de Zé Neto. O público e os convidados não esconderam a emoção de reencontrar o cantor, que é pai do único filho de Marília Mendonça, o Léo, que completou dois anos em dezembro passado.

Murilo Huff e Cristiano / imagem Divulgação

Nas redes sociais, Maraisa agradeceu o convite para participar do projeto e homenageou a amiga que morreu em um acidente aéreo em novembro passado: “Tenho certeza de que ela estaria muito feliz agora com essa gravação“, declarou a cantora.

Murilo Huff e Maiara e Maraisa / imagem Divulgação

Gustavo, o irmão de Marília Mendonça, também se manifestou nas redes sociais e parabenizou Murilo por mais este trabalho realizado. “Ontem foi um dia tão incrível pra nós. Dia que reencontramos amigos, matamos a saudade e fizemos parte de algo que vai ficar pra história. Não temos palavras para descrever o quanto estamos feliz e gratos por esse momento!“, escreveram o artista e seu parceiro Dom Vittor, na conta da dupla no Instagram.

Gustavo, irmão de Marilia Mendonça e o parceiro de Dupla Dom

“Não temos palavras para te agradecer o convite, a recepção e tudo que nos proporcionou na noite de ontem, ainda estamos extasiados com tudo! E acreditamos que foi só início de muita coisa boa que tem por vir aí”, completaram os cantores.

Já Murilo Huff escreveu nas redes sociais: “Ainda sem entender. Ainda sem acreditar. Sem muito pra falar, eu só quero agradecer, primeiramente a Deus, aos meus fãs, a toda minha equipe, que fez tudo isso se tornar realidade. Obrigado @maiara @maraisa @matheus_mek @kauan @crisznec @domvittor_ @gustavodveg por abrilhantarem essa noite com o talento de vocês! Em breve, Murilo Huff ao vivo em São José do Rio Preto. ”

O público sentiu falta da presença do cantor Zé Neto, que acabou faltando à gravação do DVD após ter mais uma crise de sinusite, que o impossibilitou de participar do projeto. Na gravação apenas seu parceiro Cristiano compareceu e dividiu o palco com Murilo Huff.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *