Ridley Scott será diretor do filme sobre a Ethereum (ETH)

O livro “The Infinite Machine” (A Máquina Infinita) da jornalista e fundadora do blog de notícias The Defiant Camila Russo, será adaptado para os cinemas. 

O produtor e diretor de Hollywood Ridley Scott e a empresa Scott Free Productions se juntaram para produzir uma adaptação cinematográfica sobre a história da primeira rede de contratos inteligentes, Ethereum (ETH), aproveitando a tecnologia da própria rede para financiar o filme.

O filme será parcialmente financiado por um fundo comunitário usando uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO).

Uma coleção de tokens não fungíveis (NFTs) apelidada de Genesis já foi lançada pelo DAO para apoiar o projeto.

Foto Internet

O filme – que será um longa-metragem – sobre a história do Ethereum vai contar a história do russo Vitaly Dmitriyevich “Vitalik” Buterin – criador da rede – e um exército de hackers em sua jornada para a fundação do segundo maior criptoativo digital em capitalização de mercado do mundo.

MESTRES DO BITCOIN 3.0 É O MELHOR CURSO SOBRE INVESTIMENTOS EM CRIPTOMOEDAS

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *