Theo Bial lança primeiro álbum

Theo Bial, filho de Pedro Bial com Giulia Gam, está em fase de divulgação de seu primeiro álbum, “Vertigem”. Aos 24 anos de idade, o cantor contou um pouco sobre o processo de composição da música que dá título ao álbum, que chega às plataformas nesta sexta-feira (6), ao realizar uma audição do projeto.

O cantor Theo Bial e a mãe, a atriz Giulia Gam (Foto: Marcos Ferreira/Divulgação)

Vertigem surgiu do violão, numa manhã, dedilhando alguns acordes. A melodia foi vindo e deixei de lado o violão por um momento. Alcancei o caderno, uma caneta e comecei a escrever as notas para não me esquecer. Melodia pronta, já me agradava, mas ainda não tinha nem a harmonia, nem a letra. Sabia pelo menos que seria uma bossa-nova. Em uma madrugada, chegando em casa cansado, me veio uma ideia e escrevi a primeira parte. Mostrei para o meu parceiro de composição, Gabriel Miranda, ele gostou. A partir disso eu comecei a escrever o restante, trocando mensagens com o Gabriel. Por último, entrou o violão”, contou durante o evento.

De acordo com o cantor, Vertigem é a música que “simboliza o álbum, o período de construção do trabalho, o carinho por todas as etapas, o amor que me faz vertiginar, assim como a música”.

Na noite de quinta-feira (5), ele fez uma audição do seu álbum “Vertigem no Espaço Na Moral Produções, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro,  e recebeu um seleto grupo de amigos e familiares.

Marcelo Lobatto e Giulia Gam (Foto: Marcos Ferreira/Divulgação)

A atriz Giulia Gam se divertiu assistindo à performance do filho e curtiu a apresentação ao lado de amigos, como o ator Maurício Branco e o empresário do ramo musical Marcelo Lobatto, que já cuidou de carreiras de artistas como Marcelo D2 e Pitty.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = [email protected]

PAYPAL       = [email protected]

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *