Theo Bial lança primeiro álbum

 Theo Bial lança primeiro álbum

Theo Bial, filho de Pedro Bial com Giulia Gam, está em fase de divulgação de seu primeiro álbum, “Vertigem”. Aos 24 anos de idade, o cantor contou um pouco sobre o processo de composição da música que dá título ao álbum, que chega às plataformas nesta sexta-feira (6), ao realizar uma audição do projeto.

O cantor Theo Bial e a mãe, a atriz Giulia Gam (Foto: Marcos Ferreira/Divulgação)

Vertigem surgiu do violão, numa manhã, dedilhando alguns acordes. A melodia foi vindo e deixei de lado o violão por um momento. Alcancei o caderno, uma caneta e comecei a escrever as notas para não me esquecer. Melodia pronta, já me agradava, mas ainda não tinha nem a harmonia, nem a letra. Sabia pelo menos que seria uma bossa-nova. Em uma madrugada, chegando em casa cansado, me veio uma ideia e escrevi a primeira parte. Mostrei para o meu parceiro de composição, Gabriel Miranda, ele gostou. A partir disso eu comecei a escrever o restante, trocando mensagens com o Gabriel. Por último, entrou o violão”, contou durante o evento.

De acordo com o cantor, Vertigem é a música que “simboliza o álbum, o período de construção do trabalho, o carinho por todas as etapas, o amor que me faz vertiginar, assim como a música”.

Na noite de quinta-feira (5), ele fez uma audição do seu álbum “Vertigem no Espaço Na Moral Produções, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro,  e recebeu um seleto grupo de amigos e familiares.

Marcelo Lobatto e Giulia Gam (Foto: Marcos Ferreira/Divulgação)

A atriz Giulia Gam se divertiu assistindo à performance do filho e curtiu a apresentação ao lado de amigos, como o ator Maurício Branco e o empresário do ramo musical Marcelo Lobatto, que já cuidou de carreiras de artistas como Marcelo D2 e Pitty.

QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.

CHAVE PIX = agnaldofestasbrasil@gmail.com

PAYPAL       = agnaldofestasbrasil@gmail.com

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.