“Aí Cê Me Quebra” – Gusttavo Lima e os Menotti

A parceria de César Menotti & Fabiano com o embaixador não é nova. Amigos e parceiros de longa data em 135 apresentações pelo Brasil, agora a dupla se uniu a Gusttavo Lima para uma moda que  vai conquistar a todos.

Durante a pandemia, os irmãos cresceram cerca de 300% em todas as áreas da música. O sucesso de 20 anos chamou a atenção do fundo de investimento Four Even Fundo de Direitos Creditórios, mesmo contratante de Gusttavo Lima, o que resultou em uma forte parceria para a assinatura de shows em 2022.

Foto divulgação

Esses astros sertanejos sabem exatamente como impressionar o público e cantar sobre seus sentimentos. A dor de um relacionamento, o desejo e a conexão que abala tudo. O tão esperado lançamento é uma das músicas mais lindas que já gravamos. Além de grandes amigos, o embaixador é um gênio, e estamos ansiosos para compartilhar o caminho da música sertaneja, exaltam os irmãos Menotti.

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *