Coleção de NFTS da Nike

Depois de uma quantidade insana de comentários e teorias da conspiração entre a comunidade RTFKT, a revelação do MNLTH NFT finalmente chegou.

Assim, o MNLTH é o primeiro colecionável NFT da Nike e é essencialmente uma coleção que usa DART X, ou Dynamic Artefact Reveal Technology.

Portanto, a revelação dos NFTS não será baseada inteiramente em datas específicas da empresa, mas sim em gatilhos, ou seja, pontos de ‘revelação’ que devem ser completados pela comunidade.

Assim, nesse caso, sua sequência de revelação é acionada pela comunidade à medida que completam vários desafios que estão sendo lançados.

Assim, os MNLTH NFTs são uma das coleções mais esperadas do ano e podem ver seu valor chegar a milhões com o Bored Yat Apache Club.

O primeiro desafio da missão final do MNLTH NFT foi lançada esta semana e a sequência de abertura dos NFTs foi atualizada.

Assim, é interessante notar que ninguém conhece o que são os MNLTH NFT já que ao longo dos meses, a equipe RTFKT lançou estrategicamente teasers para sobre os NFTs mas não revelou qual seria o conteúdo dos Packs e tampouco qualquer detalhe de seu desing.

Portanto como tudo será uma surpresa o anúncio da revelação deixou os investidores literalmente “enlouquecendo” durante o primeiro desafio e a atualização da revelação.

RTFKT

Fundada em 2020 por Steven Vasilev, Chris Le e Benoit Pagotto, a RTFKT fabrica tênis virtuais, memes e colecionáveis ​​de NFTs. A empresa foi comprado pela Nike no ano passado.

Benoit Pagotto, cofundador da RTFKT, disse que a empresa deve se beneficiar da experiência da Nike para construir comunidades e sua força fundamental.

Assim, Pogotto acrescentou que a Nike é a única marca no mundo que se concentra em inovação, comunidade e criatividade.

Em fevereiro deste ano, a RTFKT vendeu tênis reais e virtuais em parceria com um artista adolescente chamado FEWOCiOUS. No total, a empresa vendeu 600 pares de tênis virtuais no valor de US$ 3,1 milhões em apenas seis minutos.

MESTRES DO BITCOIN 3.0 É O MELHOR CURSO SOBRE INVESTIMENTOS EM CRIPTOMOEDAS

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *