SBT vai estrear novo reality show

Para aumentar a audiência e restaurar a atenção do público, o SBT está disposto a investir fortemente em novos reality shows. Silvio Santos pretende exibir uma nova atração antes de A Fazenda 2022 da Record.

Para isso, de acordo com o repórter do R7, Flávio Ricco, o canal paulista está se esforçando para reformular o Studio 10, para depois começar a produzir um novo reality show envolvendo sete ou oito ex-casais, o que é uma espécie de férias com o ex. mais comportado.

A meta é lançar no segundo semestre deste ano, e tudo pode ser comemorado no dia 19 de agosto no espírito de comemoração dos 41 anos do SBT. O formato do programa é mantido em segredo. Não há informações se a obra contará com ex-casais famosos ou anônimos, ou se a eliminação dependerá de votação do público.

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]m  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *