Netflix irá restringir compartilhamento de contas

A Netflix indicou durante uma reunião com acionistas que irá de fato restringir o compartilhamento de contas do serviço. A decisão vem após um relatório apontar que mais de 100 milhões de famílias usam o serviço de graça devido ao repasse de senhas. Em carta, divulgada pelo Polygon, o streaming anunciou, de forma amigável, que mudanças irão ocorrer, contudo, não de imediato e opções com ‘subcontas’ mais baratas serão disponibilizadas.

Conforme explicado no comunicado, a Netflix liberou em março um teste que detectava o compartilhamento de contas na Costa Rica, Chile e Peru. O recurso também criava automaticamente uma subconta mais barata em troca do uso da plataforma. A empresa decidiu não proibir o compartilhamento e criar opções vantajosas para ambos os lados devido a ação ser, justamente, a responsável por sua audiência – contudo, com crescimento desacelerado. Ou seja, a empresa irá usar a situação como uma ferramenta de marketing e captação de clientes. 

Fonte : Olhar Digital

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *