Primeiro DVD de Mari Fernandez com participações Especiais

A espera acabou! Quem quiser ver o DVD de Mari Fernandez já pode comemorar, o show, gravado em Fortaleza no mês passado, reuniu 6 mil pessoas que cantaram e dançaram ao som do fenômeno da música brasileira.

Foto Internet

Com uma mega produção para  marcar  o primeiro ano na carreira da cantora e compositora que conseguiu conquistar o país com sua voz poderosa, letras comoventes e carisma. Em um palco enorme, com telas de LED e iluminação, ela brilha com novos looks e trocas de figurino. 

Além dos sucessos do norte e do sul do Brasil como “Quem Vale Menos”, “Parada Louca”, “Agonia”, “Não, Não Vou”, Mari também traz 10 novas músicas, o DVD contou com as participações especiais de Simone & Simaria, Xand Avião, Nattan e Zé Vaqueiro.

Foto Internet

“Tenho certeza que o público vai amar muito esse DVD porque foi feito com muito amor e carinho. O projeto foi muito abençoado,  superando  todas as minhas expectativas, realmente um momento mágico, cheio de emoção e alegria”.

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *