Rodrigo Mussi recebe alta de UTI

O ex- BBB Rodrigo Mussi está se recuperando muito bem do acidente que sofreu há 20 dias. O gerente comercial ganhou alta da UTI na manhã desta quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela família.

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, comunicou através de suas redes a informação : “É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação”.

Nesta semana, Rodrigo , chegou a ser contido pelos médicos depois que tentou sair da cama de qualquer maneira para ir embora. “Então, isso atrapalha bastante”, admitiu Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, em vídeo no Instagram.

O ex – BBB ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que de acordo com os médicos, atrapalha a evolução neurológica do paciente. 

Rodrigo está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então os médicos resolveram tirar uma radiografia do pulmão, para saber como ele está.

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *